segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sorteio Clube da Joaninha

Final de ano está cada dia mais perto e logo, logo o Papai Noel aparece por aí para presentear a todos com lembrancinhas, presentões e muito amor.

Inspirada neste clima gostaria muito de poder dar um presentinho para cada um de vocês, mas como não sou Papai Noel terei que fazer um sorteio. =)

O prêmio será uma agenda para o ano de 2011. Fiz a agenda revestida com tecido de bolinhas para o sortudo lembrar do Clube da Joaninha o ano inteiro. HO HO HO



Regras para participar do sorteio:
Preencher o formulário abaixo com nome completo e email

Não é necessário:
- ter blog ou site para participar
- ser meu seguidor. Se quiser se tornar será muito bem vindo.
- divulgar o sorteio. Caso divulgue em seu blog já agradeço antecipadamente.

Encerramento: 15/12/2010
Resultado: 17/12/2010

Importante:
Não serão aceitas participações com endereço para entrega do prêmio no exterior.
Só vale uma participação por pessoa.

Vai dizer... um sorteio tão fácil assim nem o Papai Noel faria. kkkkk

Sorteio encerrado!!

18 joaninhas comentaram:

Michella Souza disse...

Agenda lindonaa....aliás, todos os seus trabalhos são lindos!

Beijos e Feliz Natal

Sandra disse...

Eu já era sua seguidora e adorei essa agenda fofa!! Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos e obrigada pela chance!

Unknown disse...

Sabia que valia a pena ser seguidora deste blog.
Bjos

Carol Fonseca disse...

Formulário preenchido =) Bjãoo

Anônimo disse...

Amei... tô dentro!!!
Beijos,

Sandra Shimizu disse...

Aninha já estou divulgando!
bjm

Lu Picoral disse...

Amiga, uma pausa super breve pra prestigiar teu sorteio (os ensaios estão a mil... faltam só 4 dias!).

Ainda não postei seu sorteio no meu blog, mas te aviso quando fizer pra que você possa me incluir (de verdade) no sortteio.

Bjão e boa semana!

Carol Fonseca disse...

Te mandei uma DM no twitter, não sei se tu viu.. =)

Merian Candioli disse...

Capaz que vou vacilar e ficar de fora. Linda agenda, como tudo que faz. Dá até dó de divulgar... faço o que com a concorrência?!kkkk Mas vou por na barra lateral se eu conseguir dominar o rebelde do blogger, tah.
Bjos e ótima semana.

Helena Feitosa Pedagoga disse...

LINDA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO,APESAR DE NÃO SER NECESSÁRIO, EU ADOREI O SEU TRABALHO, O SEU CANTINHO, TUDOOOOO!!!!!!!!
QUERO MUITO GANHAR!!!!!
JÁ LEVEI TAMBÉM O SELINHO PARA O MEU CANTINHO...QUER SABER QUAL É?
cantinhodaprohelena.blogspot.com
BJUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSS!!

Helena Feitosa Pedagoga disse...

AMIGA, PRECISO DO SELINHO PARA LEVAR PARA O MEU BLOG,NÉ???????RSRS
ME MANDA
hcfeiitosa@hotmail.com
GRATA!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Ana Amélia!!!

Já era sua seguidora e já coloquei na barra lateral do meu blog o sorteio!!! Vou torcer pra ganhar!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Florzinha, tem um selinho pra vc no meu Blog, passa lá, ok? beijinhos

Viviane Matos {Vika} disse...

Linda a agenda!!!
Obrigada pelo comentário no meu blog :)
Sempre passo aqui quando posso!
Torcendo agora pra ganhar ;)
Beijos

Unknown disse...

Oi flor!!!

Caramba eu amei essa agenda estou louca para tê-la!!!!

Já estou participando do sorteio!!!

Passei também pra elogiar o seu blog hehehe!
Tentei isso ontem mas deu pau no meu maravilhoso computador rsrrsrs

Também gostaria de falar do meu blog! Eu começei agora nessa área de artesanatos e estou amando!
Se puder visita-lo e ver meus trabalhos eu ficarei lisonjeada!

E também gostaria de oferecer o meu selinho pra você colar aqui no teu blog, e pedir o seu pra eu colar lá no meu hihihih ^^

Mil sorrisos pra você viu flor!!!
Beijinhooosss!

Erly Nóbrega disse...

Aninha, estava sem tempo de divulgar no blog, mas já coloquei lá!! Adoooro seus trabalhos. beijos

Ateliê Ana Bananna disse...

Adoreiiiiiiii.

Beijos.

Marcia disse...

Oi Ana.
Eu é que fiquei muito feliz com o seu comentário no seu blog. Cada vez que venho te visitar eu me deparo com coisas lindas e idéias maravilhosas, por isso sempre que posso, venho te visitar.
O dia do sorteio tá chegando!!
Boa sorte pra todas nós.
A propósito, aquela dica que você me deu das facas foi o máximo. Eu já recebi algumas e estou encantada com tudo o que essa maquininha pode fazer. Obrigada mais uma vez.
Beijos
Márcia

beijos
Márcia

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...