quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Página "Amigas também na arte"

Essa página foi feita com muito carinho e vou dá-la de presente para minha "Best Friend Forever". A Lu gosta de ponto cruz, de scrap, de punch art, de encadernação, de cartonagem e de mais um tantão de artes, assim como eu! Somos amigas da vida... e para a vida toda. Essas fotos foram tiradas em março desse ano em um curso de punch art que fizemos juntas em Brasília.
As cores da página são mais intensas do que na foto, mas infelizmente sou péssima fotógrafa e apesar de muitas tentativas não consegui um bom resultado. Peço desculpas! :o)))

Detalhes:
Papéis marca Les Babioles, coleção Summer Festival
Título e descrição escrito com rub on de alfabeto
Botões e clips do meu acervo pessoal
Pérolas marca Melissa Frances
No canto direito inferior apliquei rub on escrito: "certified memory" (memória certificada). Achei muito fofo.

2 joaninhas comentaram:

Lu Picoral disse...

Ahá, quando você mandou aquele pedacinho minúsculo de foto por email, reconheci a prateleira de produtos atrás de você, rsrs.

Só não sabia que era presente! Amei, amei. Que delícia te receber aqui em casa e ainda ganhar essa página linda!!!

Tenho os dois quadrinhos do curso pendurados sob minha mesa de trabalho. Adivinha onde vai ficar esse?

Beijos, beijos,
Tô contando os dias pra tua visita.

Carol Fonseca disse...

Que amor o teu blog, achei linda essa tua pagina!! Bjao

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...